Ultima atualização 30 de enero

powered By

Millennials buscam seguro de vida mais cedo do que a geração X

Prudential
Carlos Cortez Prudential (foto: divulgação)

A geração Millennial está mais consciente sobre a importância de planejar o futuro. É o que mostra um levantamento da Prudential do Brasil que mostra mulheres e homens com idades entre 28 e 43 anos com um comportamento mais interessado em relação à contratação de seguro de vida se comparado à geração X, nascidos entre 1965 e 1980.

A companhia observou um crescimento de produtos contratados para serem usados em vida, como coberturas para doenças graves e diária hospitalar, que auxiliam as pessoas a manterem a renda diante de imprevistos. O número de novos clientes da geração Milennial, de 14 a 39 anos, é quase três vezes maior do que o registrado entre os segurados da geração X.

“Temos evoluído de forma assertiva o nosso portfólio de produtos e serviços oferecendo soluções de proteção cada vez mais alinhadas às necessidades de nossos clientes para serem usadas ao longo da vida. Queremos acompanhar a evolução dos nossos segurados e chegar a mais consumidores, contribuindo para essa conscientização em cada geração. E não apenas com produtos, mas também com serviços, como telemedicina e o Fully, um ecossistema de bem-estar com foco na saúde física, mental e financeira. Nossa missão é proteger famílias financeiramente e ajudar os nossos clientes a viverem mais e melhor”, explica o vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.