Ultima atualização 02 de octubre

Presidente da CNseg participa de seminário da CNI em preparação para a COP29

seguros
Dyogo Oliveira (FOTO: Luciana Whitaker)

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, participa nesta quinta-feira, dia 3, em São Paulo, da abertura do seminário “Pré-COP29: O Papel da Indústria na Agenda de Clima”. Logo depois, às 11h30, Oliveira também participará do painel “A importância do financiamento sustentável e dos seguros nas cadeias de valor”.

Organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o evento tem como objetivo promover o diálogo entre o setor privado e o governo sobre assuntos relevantes da agenda climática que serão abordados na 29ª Conferência das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima, a COP29.

O seminário, que contará painéis e sessões especiais apresentando cenários climáticos e desafios da agenda de mitigação dos gases de efeito estufa, receberá representantes do Governo Federal, executivos e especialistas de empresas nacionais e internacionais, federações estaduais, associações setoriais da indústria, organismos internacionais, empresas do mercado financeiro, o setor acadêmico e a sociedade civil. 

Confira abaixo a programação completa

  • 08:45 – 09:30 – Credenciamento
  • 09:30 – 10:10 – Abertura
  • 10:10 – 10:30 – Sessão Especial 1 | Jornada COP+: estratégias e preparativos para além da COP30
  • 10:30 – 10:40 – Lançamento da pesquisa: Opinião pública & sustentabilidade no Brasil
  • 10:40 – 11:10 – Keynote session
  • 11:10 – 11:30 – Sessão Especial 2 | Visão do Brasil para a COP29
  • 11:30 – 12:10 – Painel 1 | A importância do Financiamento Sustentável e do Seguro nas Cadeias de Valor
  • 12:10 – 13:00 – Painel 2 | A descarbonização na indústria
  • 13:00 – 14:00 – Brunch de networking
  • 14:00 – 14:40 – Painel 3 | A importância da indústria no processo de transição energética
  • 14:40 – 15:30 – Painel 4 | O papel dos combustíveis sustentáveis na descarbonização da indústria
  • 15:30 – 16:20 – Painel 5 | Economia circular: um caminho para descarbonização das indústrias
  • 16:20 – 16:30 – Encerramento

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.