Ultima atualização 02 de octubre

powered By

Aconseg-SP realizará imersão inédita sobre seguro de vida para corretores

“Diga Sim ao Seguro de Vida”, campanha da Aconseg-SP dá um passo a mais no incentivo à comercialização do vida entre os corretores
aconseg-sp
Ricardo Montenegro

Após ação pioneira com a criação da Campanha “Diga Sim ao Seguro de Vida”, que em 2024 completou cinco anos, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado de São Paulo (Aconseg-SP) segue para uma ação inédita.

Com organização da Freela, a Aconseg-SP prepara uma imersão sobre seguro de vida, que será realizada no dia 16 de outubro, em São Paulo, e reunirá corretores parceiros das assessorias, tanto da capital como do interior do Estado.

“Queremos fomentar no corretor, através de eventos, congressos e  tudo o que pudermos fazer, uma maior procura pelo seguro de vida. Também estamos mostrando aos nossos parceiros que estamos juntos e queremos ajudá-los”, comenta o presidente da Aconseg-SP, Ricardo Montenegro.

O encontro denominado como “O corretor no seguro de vida” tem como tema  central “A importância do seguro de vida para a sociedade brasileira”, contará com dois painéis e ocorrerá no mês em que se comemora o dia do corretor de seguros.

A ação conta com o apoio das principais seguradoras parceiras que atuam no segmento. “Observamos que a venda do vida é uma demanda das próprias seguradoras. Nosso papel é incentivar a participação do vida com os corretores parceiros e explicar para o corretor como ele pode alavancar sua produção com o vida”, acrescenta o presidente.

Segundo Montenegro, a Aconseg-SP pretende desenvolver periodicamente uma série de workshops e palestras para apoiar as assessorias associadas e seus corretores parceiros em ramos pouco explorados.

“O único canal de distribuição para nós assessorias é o corretor de seguros. Por isso, cada vez mais iremos investir em qualificação e conhecimentos para eles, além de incentivo para avançarem na produção de outros ramos de seguros, que inclusive fornecem mais perenidade ao negócio dele”, argumenta Montenegro.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.