Ultima atualização 04 de septiembre

powered By

Jeitto expande portfólio para atender clientes das classes C, D e E

EXCLUSIVO – A plataforma de crédito e consumo Jeitto decidiu expandir seu portfólio de produtos ao ingressar no mercado de seguros, começando com o lançamento de um empréstimo segurado. Segundo Lucas Manzano, head de Business Development, a plataforma busca entender as necessidades dos clientes, indo além da concessão de crédito. “A empresa pretende se tornar um hub de serviços, e a introdução do empréstimo segurado está alinhada com esse objetivo”, diz.

O empréstimo segurado oferecido pela empresa disponibiliza proteção acessível contra imprevistos, como desemprego, afastamento temporário do trabalho por acidente, ou invalidez causada por acidente. “Além disso, ao contratar o seguro prestamista, o cliente automaticamente recebe um número da sorte para concorrer a um prêmio mensal de R$ 5 mil”, explicou Manzano.

Os sorteios acontecem sempre no portal da Kovr, seguradora parceira de Jeitto, onde os clientes podem acessar seu login e acompanhar os números sorteados.

Para o lançamento do novo produto, a Jeitto colaborou com MC Binn, cantor e ex-participante do Big Brother Brasil 2024. “A escolha do MC Binn está alinhada à nossa estratégia de se aproximar do público da periferia e reflete nosso compromisso com a inclusão financeira”, afirmou o executivo destacando a intenção de potencializar o “corre nas quebradas”.

O sorteio mensal de R$ 5 mil funciona como uma operação de capitalização. Todos os clientes que contratam o seguro recebem um número da sorte e concorrem automaticamente aos prêmios mensais. “Nossa abordagem é garantir uma experiência de contratação simples e transparente, assegurando que nossos clientes compreendam exatamente o que estão contratando”, enfatizou.

Ao enfrentar um mercado dominado por grandes seguradoras, o Jeitto aposta em novas tecnologias e inteligência artificial para oferecer produtos customizados, especialmente para clientes das classes C, D e E que muitas vezes não são atendidos por instituições financeiras tradicionais. “Nosso objetivo é resolver problemas reais com produtos simples, acessíveis e que atendam às necessidades de nossos clientes”, conclui Lucas Manzano.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.