Ultima atualização 22 de agosto

Evento vai debater comunicação e jornada de consumidor no seguro auto

“A força da comunicação no mercado de seguros” tem edição temática sobre seguro auto; já está disponível 1º lote de ingressos com desconto

Antes mesmo de finalizar a primeira edição do evento “A força da comunicação no mercado de seguros”, organizado pela Freela Comunicação em março deste ano, o público já se perguntava quando seria o próximo encontro. Agora, ele já tem data e local marcados. A segunda edição será realizada em 23 de outubro, na Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB), localizado na Avenida Paulista 283/287, em São Paulo.

“Sempre que conversamos com executivos do mercado de seguros, uma das barreiras a serem transpostas para que o mercado se desenvolva mais é a da comunicação. Por isso, vamos continuar investindo e trabalhando para que as experiências bem sucedidas possam ser compartilhadas e, assim, replicadas pelos atores que se interessam em ampliar este conhecimento”, destaca Kelly Lubiato, editora da Revista Apólice.

O primeiro ciclo da roda de conversa de “A força da comunicação no mercado de seguros” deu início ao debates sobre a comunicação no setor com o consumidor e com o corretor de seguros.

Agora, iniciamos uma roda de conversa temática sobre “A jornada de comunicação e atendimento no seguro auto”. “Na maioria das vezes, o automóvel é a porta de entrada do consumidor para o mercado de seguros. Essa experiência pode determinar se ele vai despertar ou não para outras seguros oferecidos pelo setor. Por isso, nós queremos debater como está a jornada da comunicação e atendimento do seguro auto”, comenta Carol Rodrigues, editora da Revista Cobertura.

Nesta edição, o evento contará com três rodas de conversas. Na primeira, será debatida a “Comunicação com o consumidor”, em que o objetivo é abordar como o mercado pode se comunicar com o cliente além do discurso das vendas e produtos. Em seguida, o “Atendimento e comunicação de valor” vai retratar como entregar a experiência do seguro auto da melhor forma, inclusive mostrar como uma comunicação eficiente em um momento sensível como é a ocorrência de um sinistro pode gerar valor para a companhia. O encontro será encerrado com a roda “Jornada de comunicação integrada”, em que serão apresentados cases sobre como a comunicação permeia todas as áreas companhia, tornando-se única, facilitando o trabalho do corretor e a vida do consumidor.

Quer saber quem vai debater os temas conosco? Acompanhe as nossas redes.

Serviço

Data: 23 de outubro, das 8h ao 12h
Local: Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB
Endereço: Avenida Paulista 283/287, em São Paulo (SP)

Coloque a sua marca neste grande evento: Graciane Pereira (11) 98424-3220 / Paulo Kato (11) 94596-1434
Primeiro Lote: clique aqui e faça as inscrições

*Texto de Carol Rodrigues, da Revista Cobertura

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.