Ultima atualização 24 de julio

Sou Segura discute “O Caminho das Mulheres Pretas no Mercado de Seguros”

Nesta quinta-feira, 25 de julho, a Sou Segura promove, no Rio de Janeiro, e dia 7 de agosto (quarta-feira), em São Paulo, um debate sobre o “O Caminho das Mulheres Pretas no Mercado de Seguros”.  Os encontros serão gratuitos e abertos a todos os públicos. Contudo, 50% das vagas são reservadas a mulheres negras.

Formatado como uma “Roda de Conversa Aberta”, esse evento celebra o “Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha” (25 de julho) e representa um importante espaço de reflexão e fortalecimento das pautas raciais e de gênero.

Dessa forma, a sua participação é fundamental para enriquecer o debate e contribuir para a promoção da igualdade. Serão dois momentos totalmente dedicados à celebração e à reflexão sobre o papel das mulheres negras no Brasil. Inspirados por líderes como Tereza de Benguela.

Assim, nessas rodas de conversa, será debatido a igualdade racial como estratégia de desenvolvimento sustentável. As inscrições podem ser feitas no link: https://rumoaoequal.sousegura.org.br/julho-das-pretas

SERVIÇO:

RIO DE JANEIRO

Data: 25 de julho de 2024

Horário: 18:00

Local: Casa G20 – Avenida Vieira Souto, 176, Ipanema

SÃO PAULO

Data: 07 de agosto de 2024

Horário: 9:00

Local: Alameda Santos, 1940 – 16 ANDAR – Cerqueira César

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.