Ultima atualização 18 de junio

André Truzzi é nomeado VP de Transformação do Grupo HDI

Na companhia desde o início de 2023, executivo está à frente do processo de integração entre HDI, Liberty e Sompo Consumer

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, anunciou que André Truzzi é o novo vice-presidente de Transformação da companhia. Entre os projetos liderados na área, o executivo está à frente do processo que marca a integração entre as marcas HDI, Liberty e Sompo Consumer.

Quando se juntou ao Grupo HDI em fevereiro do último ano, Truzzi assumiu a diretoria de Negócios e Projetos. Com a aquisição da Liberty, também em 2023, o executivo passou a dirigir a área de Transformação, gerindo Estratégia, M&A/Parcerias, Experiência, Agilidade e Marketing Institucional.

“É uma honra assumir a vice-presidência de Transformação do Grupo HDI. Eu tenho grande identificação com a companhia e estou muito entusiasmado com o caminho que estamos traçando no Brasil. Quero continuar contribuindo para o crescimento do conglomerado no país”, comenta o executivo.

Com mais de 15 anos de experiência, Truzzi passou anteriormente por grandes empresas dos segmentos de consultoria estratégica, como The Boston Consulting Group e Bain & Company, e de finanças, como o Banco Votorantim. O executivo é formado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (POLI-USP) e tem MBA em Administração, com foco em Estratégia Empresarial e Finanças Corporativas pela Kellogg Business School da Universidade de Northwestern, em Illinois, nos Estados Unidos. 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.