Ultima atualização 26 de abril

powered By

Rodrigo Fujita é o novo vice-presidente da Seguros SURA Brasil

Executivo será responsável pela liderança do time técnico e de marketing, desenvolvendo estratégias que impulsionem o crescimento da empresa
sura
Rodrigo Fujita

A Seguros SURA nomeou Rodrigo Fujita como seu novo vice-presidente. Com uma trajetória de 10 anos na empresa, Fujita ocupou cargos como gerente Técnico de Automóvel e diretor de Capacidades e Portfólio, acumulando experiência em áreas como seguros, resseguros e atuarial. Ele é responsável pela liderança do time técnico e de marketing e pelo desenvolvimento de estratégias que visam a fidelização e crescimento no mercado brasileiro.

Para o executivo, é fundamental manter uma relação próxima com corretores e parceiros para proteger os clientes e melhorar os resultados da companhia, que em 2023 foram os melhores no Brasil. “Somos uma seguradora que privilegia as relações de longo prazo, sendo assim, sempre buscamos a fidelização de nossos clientes, canais de distribuição, parceiros e colaboradores. O mercado brasileiro é estratégico para a SURA em seu processo de crescimento e diversificação na América Latina. Seguiremos investindo no mercado brasileiro para potencializar nossos negócios”, afirma.

Ele também aponta os desafios atuais, como acompanhar avanços tecnológicos e aumentar a produtividade para alcançar maior escala e rentabilidade. “Em 2024, a SURA pretende diversificar seu portfólio e implementar uma nova estratégia comercial, focando em produtos corporativos e de varejo”.

Fujita é bacharel em Ciências Atuariais pela FMU e pós-graduado em Gestão de Seguros pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com mais de 20 anos de experiência no setor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.