Ultima atualização 01 de abril

powered By

Azos Seguros é a mais nova patrocinadora do CCS-RJ

Em café da manhã realizado na sede do Clube, representantes do CCS-RJ receberam executivos da Azos para apresentar a seguradora aos corretores

Em café da manhã realizado na sede do CCS-RJ (Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro), na última semana de março, a Azos Seguros foi apresentada aos corretores como a mais nova patrocinadora do Clube.

“Demos as boas-vindas a Azos Seguros, uma startup que chega ao Clube apresentando sua história e um produto muito interessante, um seguro de vida inovador que pode ser contratado em módulos, personalizado as necessidades de cada cliente. Isso de forma muito ágil e prática”, explica Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ. Também estiveram presentes na ocasião Marco Aurélio Marques e Sonia Marra, diretor e presidente da Comissão da Mulher do CCS-RJ, respectivamente.

Pela Azos estavam Júlio Santos, Sales Leader e Márcia Accorsi, gerente comercial Rio de Janeiro. Márcia destaca a parceria e patrocínio ao CCS-RJ. “Muito importante ter o Clube como parceiro da Azos, para fortalecer nossa presença no mercado e o relacionamento com os corretores de seguros”. E completa “oferecemos a oportunidade dos corretores oferecerem seguro de vida para seus clientes pela praticidade, agilidade, autonomia e gestão dos negócios. Também oferecemos remuneração e campanhas bem atrativas para os parceiros”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.