Ultima atualização 02 de febrero

powered By

Aon inaugura escritório em Belo Horizonte

Novo espaço foi projetado em linha com os conceitos ESG e promoverá um ambiente colaborativo para os colegas da companhia

A Aon inaugurou nesta quarta-feira (31) seu escritório próprio em Belo Horizonte, no bairro Savassi, região central da capital mineira. O novo espaço foi projetado em linha com os conceitos ambientais, sociais e de governança (ESG) e promoverá um ambiente colaborativo para os colegas da companhia que atuam na cidade de Belo Horizonte.

“A inauguração é um passo significativo para a Aon e reforça o nosso compromisso em estar próximo aos nossos clientes e os apoiar a proteger e expandir seus negócios em uma região tão produtiva como o estado de Minas Gerais e a região Centro-Oeste. Uma excelente oportunidade para que nossos colegas e parceiros possam se encontrar, trabalhar e colaborar de forma prática”, destaca Jose Luis Plana, CEO da Aon no Brasil.

O executivo também ressalta que o bem-estar laboral é uma prioridade para a Aon. “Este investimento reflete o cuidado que temos com nossos colaboradores. O novo escritório foi idealizado como um espaço em que nossos colegas possam se desenvolver e colaborar mutuamente. Estou confiante de que a equipe terá aqui local de inspiração, para que sigam apoiando nossos clientes na tomada das melhores decisões”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.