Ultima atualização 12 de septiembre

powered By

Bradesco Seguros promove campanha institucional nas redes sociais

Projeto da seguradora já conta com mais de 12 milhões de views no TikTok. Ação está sendo divulgada em todos os meios de comunicação

O Grupo Bradesco Seguros escolheu a música ‘Amigo’ de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançada há 45 anos, para ser a trilha sonora da última campanha institucional lançada pela companhia e obteve uma reação acima da esperada principalmente na rede TikTok, que tem grande presença da geração Z. Prova disso são os mais de 12 milhões de visualizações que o vídeo, divulgado recentemente no canal da seguradora no TikTok, alcançou.

Além da presença no TikTok, a campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, contou com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.