Ultima atualização 08 de febrero

powered By

Previsul destaca importância da cobertura Danos a Terceiros

Na segunda fase da campanha "Tá Seguro, Tá Previsul", companhia visa ampliar o debate sobre a cultura da prevenção

Na segunda fase da campanha “Tá Seguro, Tá Previsul”, que celebra os 115 anos da Previsul e busca ampliar o debate sobre a cultura da prevenção, a seguradora destaca uma das coberturas essenciais para toda empresa, a cobertura Danos a Terceiros.

De acordo com um estudo realizado em 2019 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 21% das empresas brasileiras quebram após o primeiro ano em atividade. Para o CEO da companhia, Renato Pedroso, entre os vários motivos está a falta de organização financeira. “A cobertura Danos a Terceiros vem para assegurar que possíveis acidentes ocorridos no interior da empresa não comprometam o orçamento do negócio, vem para dar mais tranquilidade ao empresário e ao cliente”, explica.

Também chamada Responsabilidade Civil de Operações, esse tipo de cobertura faz parte do Seguro Empresarial da seguradora, que reembolsa o empresário por indenizações pagas a clientes. Outras facilidades, são: cobertura por incidentes causados no estabelecimento ou por funcionários em atividade e indenização de despesas hospitalares, transporte e reparos a bens de terceiros.

Telegram para post

“Tá Seguro, Tá Previsul”

Em agosto, a empresa completou 115 anos de atuação. Para comemorar, a seguradora lançou uma campanha de aculturação do seguro, intitulada “Tá Seguro, Tá Previsul”. O objetivo, segundo conta Pedroso, é mostrar que as coberturas dos seguros estão mais presentes no dia a dia do que imaginamos.

Por isso, o mote da campanha é trazer situações comuns à população e que podem ser resolvidas por meio das coberturas e assistências de um seguro, sempre a partir da pergunta “E se…”. Por exemplo: “E se um cliente cair na loja? Tá Seguro, Tá Previsul”, para falar da cobertura Danos a Terceiros, ou “E se o João quebrar um dente jogando futebol? Tá Seguro, Tá Previsul”, e abordar a cobertura de Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO), e assim por diante.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.