Ultima atualização 20 de abril

powered By

Berkley contrata novo diretor de Digital, Marketing e Distribuição

Henry Arima chega para consolidar o processo de transformação digital da seguradora, sendo responsável pelo relacionamento com as áreas de negócios e backoffice
berkley
Henry Arima

A Berkley Brasil Seguros anunciou a contratação de Henry Arima como diretor de digital, marketing e distribuição.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e resseguros, Arima é formado pela New York University em Economia e Finanças. O executivo ocupou cargos de liderança em várias seguradoras e liderou a startup de duas seguradoras internacionais no Brasil.

Como principal desafio, o executivo irá consolidar o processo de transformação digital da companhia, sendo responsável pelo relacionamento com as áreas de negócios e backoffice da Berkley, fornecendo novas ferramentas e plataformas digitais mais ágeis e simples para os corretores de seguros, assessorias e clientes.

“Venho com a missão de introduzir uma estratégia ‘customer centric’ e implementar ferramentas para simplificar a jornada de compra do seguro. Vamos focar no desenvolvimento de várias API’s para ganhar agilidade e ampliar o leque de parcerias através de novos produtos e serviços. A ideia também é firmar associações estratégicas com várias techs e MGAs no mercado local”, comenta Arima.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.