Ultima atualização 15 de diciembre

powered By

Porto Seguro lança canal Corretor É Pra Sempre no Facebook

O lançamento da página ocorre hoje, 15 de dezembro, e tem como objetivo estreitar o relacionamento dos parceiros com a seguradora

Depois de marcar presença no Instagram, onde possui mais de 23 mil seguidores, a Porto Seguro lançou o canal Corretor é Pra Sempre também no Facebook. Visando estreitar a relação com os corretores de seguros, a companhia irá lançar o novo canal, oficialmente, hoje, 15 de dezembro, às 14h30, realizando a sua última LiveCorr de 2020.

Transmitida simultaneamente pelo YouTube Corretor é Pra Sempre, a live será comandada por Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing, e terá como convidado Marcelo Picanço, vice-presidente de Seguros, que irá fazer uma análise da companhia e dos produtos e serviços que ela ofereceu em 2020, além de destacar as expectativas da Porto para 2021.

“Queremos nos relacionar com os corretores no ambiente em que cada profissional possui mais familiaridade. Por isso, estamos investindo em mais uma rede social com o objetivo de promover transmissões multiplataformas, que será um dos nossos focos no próximo ano”, afirma Leite.

Assim como no Instagram, O Corretor é Pra Sempre no Facebook irá aproveitar a linguagem das redes sociais para facilitar o entendimento das informações e notícias divulgadas pela Porto, contribuindo para gerar ações que possam potencializar o negócio dos profissionais.

Para conhecer o novo canal e acompanhar a live, basta acessar este link. Se preferir assista pelo Youtube.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.