Ultima atualização 13 de noviembre

powered By

Bradesco Auto/RE disponibiliza nova funcionalidade no app para clientes

Nova função investe permite ao segurado de Residencial ter acesso a informações sobre o prestador de serviço que irá atender aos chamados de assistências

A Bradesco Auto/RE anunciou uma nova funcionalidade no aplicativo mobile ‘Assistência Dia & Noite’, que visa oferecer mais segurança e praticidade aos clientes do Seguro Residencial. Agora, ao solicitar a assistência de um prestador de serviço, o consumidor tem acesso a informações prévias sobre o funcionário que irá visitar sua residência, seja para reparos de encanador, eletricista, vidraceiro e chaveiro entre outros.

Para Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco, a novidade proporciona mais segurança aos clientes. “Essa nova facilidade faz parte do nosso plano de investimentos em experiência digital com foco na jornada do segurado, com objetivo de tornar a utilização de produtos e serviços mais completa. Há previsão de expansão da funcionalidade, também para o segmento de Auto, ainda no ano de 2020”, afirma o executivo.

Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes (Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite) estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios, o Aplicativo mobile da seguradora e o Portal Bradesco Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.