Ultima atualização 10 de julio

powered By

Delta Assistance chega a 82 pontos na pesquisa de satisfação do cliente

A Delta Assistance passou no mês de junho a marca de 82 pontos no NPS (Net Promoter Score), metodologia internacional que mede a satisfação de clientes de empresas de todos os segmentos.

A pesquisa é considerada uma inovação no mercado por ser enviada via WhatsApp para todos os clientes ao final de cada atendimento. O objetivo principal é identificar quão satisfeito estão os consumidores com os serviços prestados.

Com essa nota, a empresa se equipara a grandes companhia mundiais que, de acordo com o IBRC, instituto que audita esse tipo de pesquisa, ficam em média de 80 pontos. É o caso da Natura (80,87 pontos), Coca-Cola (78,61 pontos) e Netflix (78,4), por exemplo.

Para o responsável pelo setor de qualidade do Grupo Delta, Diego Alves, isso é resultado de uma cultura interna focada no cliente, “Os investimentos em tecnologia e pessoal foram determinantes para a obtenção destes resultados. Nosso colaborador tem em seu DNA os valores norteadores de nossa empresa: excelência no atendimento, paixão, responsabilidade e compromisso com o cliente”, afirma o executivo.

Leia mais: Delta Assistance presta homenagem aos caminhoneiros

Mesmo com um feedback positivo por parte dos consumidores, Alves acredita que o desafio de se superar é um processo contínuo “Entendemos que é nosso dever superar as expectativas e entregar mais do que acordado.  Esse desejo nos move a trabalhar numa cultura de melhoria contínua, atentos às tendências de tecnologias da área e capacitação técnica de nosso time”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.