Ultima atualização 08 de noviembre

powered By

Previsul lança central de atendimento exclusiva para corretores

Com a proposta de trazer mais agilidade e eficiência, "Previsul Soluciona" atenderá corretores via e-mail e telefone
Renato Pedroso
Renato Pedroso

A central de atendimento Previsul Soluciona foi criada para que as dúvidas operacionais dos corretores sejam sanadas. Segundo o presidente da companhia, Renato Pedroso, o lançamento busca oferecer as melhores soluções aos seus parceiros. “Isso significa se reinventar sem perder a identidade”, afirma.

“Temos uma equipe comercial dedicada ao relacionamento e fomento de novos negócios. As dúvidas e necessidades operacionais precisam ser tratadas com agilidade. Por isso, implementamos esta central para atendimento, com o intuito facilitar o dia a dia do profissional de seguros”, afirma Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing.

Leia mais sobre: Previsul Seguradora lança dois novos produtos em transmissão ao vivo

A central é exclusiva para atendimento ao corretor já cadastrado na Previsul e resolverá dúvidas operacionais, como parcelas de prêmios em aberto, status de cotação, recibo e pagamento de comissão, emissão de apólice, alteração de alíquota, relatórios de sinistralidade, recibo de pagamento de sinistro, entre outras.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.