Ultima atualização 15 de octubre

powered By

Em noite cultural, Central Nacional Unimed exibe teatro aos executivos

Com duração de 2 horas, o Teatro Unimed recebeu os executivos da companhia para o musical Lazarus, escrito por David Bowie e Enda Walsh

Exclusiva- A noite já caia quando os primeiros feixes de luz anunciavam o mais novo ator na cena cultural paulistana. Na quinta-feira, 10, às 19h30, o Teatro Unimed recebeu convidados para o musical Lazarus, escrito por David Bowie e Enda Walsh. A casa fica localizada em um dos eixos culturais da cidade, cruzamento da Alameda Santos com a Rua Augusta, ao lado o Conjunto Nacional, perto do Teatro Renaissance e os cinemas da Reserva Cultural e Belas Artes.

A estrutura do prédio foi desenhada por Isay Weinfeld, arquiteto brasileiro responsável pelos projetos dos hotéis do Grupo Fasano, do residencial Jardim, em Nova York, e do Hotel InterContinental, em Viena.

Alexandre Ruschi Filho, presidente da Central Unimed, contou que a companhia pode possuir várias formas de cuidar das pessoas e envolver a cultura no projeto é algo fundamental. “A adoção do teatro está em convergência com ações da Central, como a campanha Mude 1 Hábito, que encoraja a prática de exercícios e de alimentação saudável no dia a dia. Para a companhia, cuidar da saúde será sempre vista de forma holística”, comentou o executivo.

Leia mais sobre: Uma gestora de recursos independente para o Sistema Unimed

A combinação de escritórios, teatro, restaurante, bar, e um lobby lounge ficam no piso térreo. Os 250 lugares do teatro e o material amadeirado do piso e das paredes receberam os executivos e convidados da companhia.

O musical Lazarus

Em um palco italiano interativo, os convidados puderam assistir o musical inspirada no livro O Homem que caiu na terra, de Walter Davis. O trabalho ganhou versão para o cinema em 1976, com David Bowie no papel de Thomas Newton.

Com duração de 2 horas, os presentes puderam acompanhar e cantar as músicas Lazarus, Life on Mars, Always Crashing in the Same Car, Killing A Little Time, que estão na lista sucessos do cantor. O jogo de luzes, em conjunto com a cortina transparente, permitiu que as letras fossem exibidas durante o espetáculo. Na trama, o alienígena Newton viaja ao planeta Terra para tentar salvar o seu mundo.

Serviço:
Teatro Unimed (al. Santos, 2.159, 1o andar, Cerqueira César)
Período: de 22 de agosto a 27 de outubro
Horários: Quinta a sábado, às 21h, domingo, às 18h

Gabriel Rocha 
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice