Ultima atualização 22 de abril

powered By

AXA foca atendimento a corretores para ampliar negócios com PME´s

Objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver, incentivando seu crescimento

A AXA no Brasil conta com uma nova estrutura de relacionamento com o corretor, com atendimento personalizado e foco em middle market e seguros empresariais para PMEs. A Filial Digital é dedicada aos corretores que possuem pouco ou nenhum relacionamento com a companhia. O objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver e incentivar seu crescimento. Para isso, a empresa realiza ofertas focadas no tamanho e nas necessidades específicas do corretor e treinamentos para potencializar a captação de leads e aprimorar a gestão para fazer  melhor uso das ferramentas digitais.

“Queremos ser um parceiro e facilitador, através do relacionamento e oferta de soluções para cada ciclo de vida do corretor.Para isso, criamos a Filial Digital, que tem a satisfação como essência para construção do relacionamento com o corretor. Também atuamos na administração de projetos e no relacionamento com assessorias.” afirma, Karine Brandão, diretora comercial RJ, ES e Filial Digital.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.