Ultima atualização 22 de abril

powered By

AXA foca atendimento a corretores para ampliar negócios com PME´s

Objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver, incentivando seu crescimento

A AXA no Brasil conta com uma nova estrutura de relacionamento com o corretor, com atendimento personalizado e foco em middle market e seguros empresariais para PMEs. A Filial Digital é dedicada aos corretores que possuem pouco ou nenhum relacionamento com a companhia. O objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver e incentivar seu crescimento. Para isso, a empresa realiza ofertas focadas no tamanho e nas necessidades específicas do corretor e treinamentos para potencializar a captação de leads e aprimorar a gestão para fazer  melhor uso das ferramentas digitais.

“Queremos ser um parceiro e facilitador, através do relacionamento e oferta de soluções para cada ciclo de vida do corretor.Para isso, criamos a Filial Digital, que tem a satisfação como essência para construção do relacionamento com o corretor. Também atuamos na administração de projetos e no relacionamento com assessorias.” afirma, Karine Brandão, diretora comercial RJ, ES e Filial Digital.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice