Ultima atualização 14 de diciembre

powered By

Ituran Brasil anuncia mudança em logomarca

Com nova logo, empresa adota como diretriz uma comunicação mais humanizada, colocando o cliente como protagonista de seus negócios

A Ituran Brasil divulgou seu novo logotipo e slogan, que busca convergir tecnologia com humanização em sua nova imagem. Na era digital, onde os consumidores estão saturados de atendimentos robotizados, a empresa adota como diretriz uma comunicação mais humanizada, colocando o cliente como protagonista de seus negócios

Tatiane Monteiro, gerente de marketing da empresa, explica que o novo logotipo representa um ‘marcador’. “Os pontos demonstram a avançada capacidade do nosso sistema anti-roubo/furto – através de um carro conectado – além de toda a tecnologia para a assistência a acidentes e gestão de frotas em tempo real. Isso dá a nossa marca uma identidade mais forte e inovadora, que emerge com nossa característica de eficiência” destaca.

Já o slogan que acompanha o logotipo: “Tecnologia pilotada por pessoas”- demonstra como a Ituran acredita que a tecnologia pode ajudar em um mundo melhor e mais seguro. “Há por trás de cada serviço tecnológico que desenvolvemos pessoas que estudam as necessidades de nossos clientes e desenvolvem soluções que serão pilotadas por pessoas e empresas. Nosso olhar é em pessoas, dessa forma, desenvolvemos benefícios e inovação tecnológica centrada nesses preceitos. É um movimento global de mudança que, além de unificar uma linguagem, traz olhares da empresa voltados ao futuro. Somos uma companhia de tecnologia de ponta, que cuida de pessoas e investe diariamente em soluções inovadoras”, finalizou Tatiane.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.