Ultima atualização 12 de noviembre

powered By

Sancor leva corretores para o show de Roger Waters

Ação da seguradora fez parte da premiação “Experiências Inesquecíveis”

A Sancor Seguros levou cerca de 90 convidados, entre corretores, parceiros e diretores da empresa, a Porto Alegre para assistirem ao show Us+Them de Roger Waters, um dos ex-líderes do grupo Pink Floyd, banda inglesa que fez muito sucesso durante os anos 70 e 80. O convite para o show fez parte das premiações que a seguradora entregou para os corretores que atingiram as metas em vendas no ano de 2018. A campanha “Experiências Inesquecíveis” ainda vai premiar com carros, viagens e se encerra no mês de dezembro, quando os corretores de melhor desempenho conhecerão a sede da companhia, que fica em Sunchales, na Argentina.

“Estamos muito felizes, e temos em nossa missão estarmos próximos aos nossos colaboradores. E tenho certeza que, assim como foi para mim, muitos de nossos colegas corretores tinham o sonho na adolescência de ver o Pink Floyd. Quem que não tem um LP deles em casa?”, comemora o superintendente Comercial Nacional da Sancor, Rosimário Pacheco.

Experiências Inesquecíveis

A campanha de premiação foi lançada em abril, e apresentada em eventos nas filiais da seguradora. “Todos podem ganhar. O segredo é a dedicação, nossos corretores sabem que estamos sempre muito próximos deles, e que a nossa personalização é um dos grandes diferenciais competitivos”, explica Pacheco.

“Já levamos nossos corretores parceiros para viagens a diversos destinos, e este show foi um grande marco. Nós somos gratos em tê-los aqui conosco e poder desfrutar de mais essa experiência”, comemorou na ocasião Leandro Poretti, diretor Geral da Sancor Seguros. E ponderou, “está em nosso DNA a personalização e proximidade com nossos corretores, colaboradores e todos aqueles que nos cercam. E esta experiência, deste show, é um presente nosso para vocês”, disse o diretor durante o coquetel de recepção ao grupo de corretores. Poretti ainda agradeceu a todos os corretores pelo esforço e por terem atingido as metas, “a confiança em nossa parceria é que nos move”, finalizou.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.