Ultima atualização 28 de noviembre

powered By

Clube dos Seguradores da Bahia prestigia nova sede da Sompo

Nova unidade está localizada na Av. Tancredo Neves, 2539 - Caminho das Árvores, Salvador

Nordeste – O Clube dos Seguradores da Bahia prestigiou a nova sede da Sompo Seguros localizada na Av. Tancredo Neves, 2539 – Caminho das Árvores, Salvador – BA no Ed. CEO, sala 1509 – Torre Londres. O novo espaço é um local aprazível, muito bem decorado e com certeza agradável para receber os corretores de seguros e parceiros.

Estiveram presentes no local o presidente do Clube Fausto Dórea, o corretor de seguros e diretor financeiro Edson Magalhães e o assessor de comunicação da entidade Carlos Junior.

Segundo Fausto Dórea, a Sompo é uma parceira de muitos anos e uma seguradora de sucesso. “Temos a maior admiração pelo corpo diretivo da companhia e viemos dar um grande abraço no Eduardo Fazio, Fernando Grossi, Marcos Vinicius e toda equipe desejando um sucesso renovado, com muitos negócios e um grande axé”, finaliza.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.