Ultima atualização 16 de agosto

powered By

Presidente do CVG-RJ recebe Moção de Reconhecimento

Carlos Ivo Gonçalves será homenageado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Carlos Ivo Gonçalves
Carlos Ivo Gonçalves

Sudeste – O presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, vai receber uma Moção de Reconhecimento e Aplausos, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 17 de agosto, às 18 horas.

A iniciativa foi do vereador Marcelino D’Almeida. “Fico lisonjeado em receber esta honrosa moção. Como atual líder do CVG-RJ, é um reconhecimento também da importância do trabalho que realizamos na instituição”, agradece o homenageado. A cerimônia será no Plenário Teotônio Villela, no Palácio Pedro Ernesto, no Centro do Rio.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.