Ultima atualização 08 de junio

powered By

Curso aborda precificação de resseguro

ENS oferece aulas sobre Subscrição e Precificação de Resseguro com o objetivo de promover o conhecimento sobre contratos automáticos

O resseguro automático é uma forma de contrato pelo qual se estabelece a responsabilidade do segurador até determinado limite de cobertura, desde o momento em que o seguro for aceito pela seguradora direta ou retrocedente. É utilizado para negócios que fazem parte de um conjunto homogêneo de riscos.

Com o objetivo de promover o conhecimento sobre a precificação dos contratos automáticos de resseguro, a Escola Nacional de Seguros (ENS) irá ministrar o curso inédito Subscrição e Precificação de Resseguro. As aulas serão realizadas nos dias 14 e 15 de agosto, em São Paulo (SP).

Além de abordar a precificação dos contratos automáticos proporcionais e não proporcionais, o curso visa aumentar o conhecimento por parte da seguradora para possibilitar os negócios com os resseguradores durante a renovação de contratos.

A docente será a especialista em Ciências do Seguro, Maria Fernandez de Larrea Perez, e é recomendado que os alunos tenham conhecimento básico ou intermediário em resseguro.

Os interessados podem obter mais informações no ens.edu.br ou pelo e-mail parcerias@ens.edu.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.