Ultima atualização 25 de abril

Juros baixos estimulam isenção de taxas em planos de previdência

Cenário força seguradoras a oferecerem condições mais atrativas para conseguir novos clientes e reter os atuais
Information+pme
Information+pme

O cenário de juros baixos tem forçado bancos e seguradoras a oferecerem condições mais atrativas nos planos de previdência para conseguir novos clientes e reter os atuais. O Itaú Unibanco, por exemplo, decidiu zerar a taxa de carregamento, usada para custear despesas de corretagem e administração, para o público de alta renda – Personnalité. Esse mesmo movimento já havia sido feito pela Bradesco Vida e Previdência em dezembro, mês de melhor captação para o segmento por conta do Imposto de Renda.

Parceria

Já a corretora Marsh se aliou à suíça Zurich para vender planos de previdência nos canais digitais, também com isenção de taxas de carregamento de entrada e saída. Em um primeiro momento, estão na mira 400 mil colaboradores de empresas clientes, leque que será ampliado para 1,5 milhão no segundo ano da parceria.

Fonte: Broadcast, Estadão

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.