Ultima atualização 27 de marzo

Icatu Seguros prevê fechar semestre com 15 novas gestoras

Crescimento das parcerias vem na esteira da nova regulamentação dos fundos de previdência, que deu mais liberdade de gestão aos produtos

A Icatu Seguros prevê encerrar o primeiro semestre deste ano com 15 novas gestoras de fundos de previdência agregadas em sua plataforma. Com isso, a casa alcançará 60 gestoras em sua prateleira.

O crescimento das parcerias vem na esteira da nova regulamentação dos fundos de previdência, que deu mais liberdade de gestão aos produtos. Esses fundos agora podem investir, no caso dos destinados a investidores qualificados, até 100% em renda variável, e também há a possibilidade de investimento de até 10% no exterior.

Fonte: Broadcast, Estadão

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.