Sudeste – Estão abertas as inscrições para mais três cursos de capacitação profissional promovidos pela Associação das Assessorias de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Organizacional e Humano (IndoRH).
As aulas sobre saúde suplementar, seguro de automóvel e Excel para Negócios acontecem em março. São oferecidas condições especiais de matrícula, sendo 60% de desconto garantido pela instituição. Os encontros acontecem na sede da associação, na Rua do Rosário, no Centro.
Os interessados devem garantir suas vagas por meio do site. Todos os cursos oferecem certificado após a aprovação do aluno. Desde o ano passado, a iniciativa já contemplou mais de 200 profissionais do mercado de seguros e outros setores.
Serviço
Saúde suplementar
Data: 12, 13, 14 e 15 de março
Horário: 17h30 às 19h45
Carga horária: 9 horas
Seguro Automóvel
Data: 19, 20, 21 e 22 de março
Horário: 17h30 às 19h45
Carga horária: 9 horas
Excel para Negócios
Data: 17 e 24 de março
Horário: 8 horas às 13 horas
Carga horária: 10 horas