Nos próximos dias 10 de 11 de março (sexta e sábado) acontece a 50ª edição da Porsche Driving School, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, a 180 km da capital paulista. O evento é promovido pelo Porsche Club Brasil, grupo formado por mais de mil associados e proprietários de veículos da marca o maior clube da América Latina. Uma de suas missões é realizar os encontros com o intuito de proporcionar lazer diferenciado aos proprietários de Porsche. No mundo, o clube agrega mais de 110 mil membros em 510 instituições.
O objetivo do evento é proporcionar aos donos de veículos Porsche atividades em que possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar.
Os eventos são realizados em autódromos para que cada participante tenha a emoção de dirigir seu Porsche em um circuito de grand-prix. O Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, onde será realizado o evento, tem um dos mais modernos e seguros circuitos do País, com infraestrutura completa para competições, test-drives, lançamentos da indústria automotiva, entre outros.
Patrocínio
A realização desta edição conta com patrocinadores. A Marsh e a AD, especialistas em seguros para veículos importados, são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube.
“É o encontro mais importante e que reúne fãs da marca que se tornou um mito, um estilo de vida e uma paixão. A presença nos eventos do Porsche Club reforça nosso posicionamento como uma das maiores corretoras do país especializada em seguros para veículos de alto padrão. Também é uma oportunidade para fortalecer o relacionamento com clientes desse segmento”, afirma Alvaro Dabus, diretor de Local Clients São Paulo da Marsh Brasil.
A Stuttgart Porsche, Pirelli, Safra, BSS -Beyond Special Security e a Porto Seguro Auto Premium também são patrocinadoras da 50ª Edição Porsche Driving School.
A.C.
Revista Apólice