Ultima atualização 30 de agosto

powered By

Empresa de previdência privada cria área com foco em clientes

A área será liderada por Soraia Fidalgo, até então gerente de Inteligência e Gestão de Clientes, agora superintendente de Gestão de Clientes

executivos e clientes

Com o intuito de fortalecer o padrão de qualidade do relacionamento com seus clientes, a Brasilprev acaba de criar a superintendência de clientes. A área foi concebida com o objetivo de aprimorar a experiência do participante ao longo de toda sua jornada na empresa, a fim de compreender suas necessidades, prestar um atendimento eficiente e garantir a satisfação dessas quase 2 milhões de pessoas em todo o país.

A área será liderada por Soraia Fidalgo, até então gerente de Inteligência e Gestão de Clientes, agora superintendente de Gestão de Clientes, e terá como estrutura a área de Inteligência de Negócios, de Gestão de Clientes e da Central de Atendimento, ou seja, contemplará uma importante parte de interação com este público.

Formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Soraia tem mais de 24 anos de experiência em áreas de relacionamento, além de possuir expertise no planejamento e na implantação de estratégias para clientes, operações de call centers e inteligência de negócios. Trabalha na Brasilprev desde abril de 2007 e, antes disso, atuou em empresas como DirecTV, America Online e Editora Abril.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice