Ultima atualização 07 de julio

powered By

Parceria permite comércio de soluções na América Latina

Acordo entre a CA Technologies e o Grupo HDI vai permitir a revenda de softwares para Continuous Delivery da CA. Saiba mais

Parceria permite comércio de soluções na América Latina
A fabricante de softwares CA Technologies firmou uma parceria com o Grupo HDI para venda de suas soluções no mercado latino-americano. O Grupo HDI conta com experiência em gestão de qualidade e testes de aplicações e passará a revender os produtos da CA no Brasil, Chile, México e Colômbia.

A parceria se insere nos esforços que a CA direciona ao setor de Continuous Delivery, fundamental na entrega rápida e eficaz de aplicativos, sistemas e atualizações que as empresas demandam ao ingressar na era digital. “Identificar problemas de funcionalidade com agilidade é um fator indispensável para diminuir o time-to-market, o que resultará no aumento dos lucros do cliente”, afirma João Fábio Valentim, vice-presidente de Solution Sales para DevOps da companhia para a América Latina. “Essa agilidade é fundamental no ambiente de Transformação Digital em que vivemos.”

“A parceria terá papel estratégico para dar capilaridade às ferramentas da CA na América Latina”, acrescenta o vice-presidente de Canais da CA na América Latina, Sandro de Camargo.

Para o Grupo HDI, a associação com a CA representa somar forças para oferecer aos clientes um produto de tecnologia de ponta. Os softwares de Continuous Delivery da CA fazem frente a desafios como indisponibilidade de ambientes específicos para testes e homologação; ausência de dados consistentes para testes em acordo com normas e regulamentações de mercado; e dificuldade em definir a real cobertura dos testes em acordo com as definições de negócio, a partir das etapas iniciais do desenvolvimento.

“Com a junção entre CA e Grupo HDI, poderemos romper barreiras e criar ofertas inovadoras ao mercado, ajudando nossos clientes a atingir seus objetivos de redução de custos e ganhos de produtividade”, diz Carolina Olivares, diretora de Global Business e Alliance do Grupo HDI.

Levar a parceria para além das fronteiras brasileiras tem o intuito de explorar as particularidades dos mercados existentes na América Latina. “Acreditamos fortemente no sucesso da expansão da parceria, especialmente neste momento em que os países hispano-americanos experimentam bons níveis de crescimento”, explica Carolina.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice