Ultima atualização 14 de marzo

powered By

Escola Nacional de Seguros oferece mestrado em Londres

Escola Nacional de Seguros Londres

Estão abertas até 31 de maio as inscrições para o processo seletivo de duas bolsas de estudo integrais oferecidas pela Escola Nacional de Seguros para atuários brasileiros, no curso de mestrado em Ciências Atuariais da Cass Business School – City University, de Londres, Inglaterra.

Para participar do curso, que tem duração aproximada de um ano, é necessário ser graduado em Ciências Atuariais, ter proficiência comprovada em língua inglesa e apresentar duas cartas de referência, sendo uma obrigatoriamente acadêmica, além de documento comprovando oferecimento incondicional de vaga pela universidade londrina.

A Escola irá cobrir o custo total do programa de mestrado, além de fornecer ajuda de custo mensal no valor de £ 1.000 durante todo o período e passagens aéreas de ida e volta a Londres. O resultado do processo será divulgado no dia 1º de julho. Inscrições e outras informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice