A Stefanini anunciou nos Estados Unidos que está reforçando a expansão da empresa nas Filipinas, prevendo um aumento de 1 mil para 2 mil funcionários até o final do próximo ano. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para reforçar sua marca no mercado da Ásia-Pacífico.
Desde quando se estabeleceu nas Filipinas, a operação tem mantido um aumento consistente ano após ano, crescendo uma média de 25% ao ano. “O país representa um mercado-chave para Stefanini investir e reforçar a sua oferta de BPO”, disse Gary Grossman, diretor sênior da área de Service Delivery da companhia na América do Norte e Ásia-Pacífico. “O país é bem conhecido por seu mercado de BPO bastante maduro e a empresa está focada no crescimento de nossa oferta nesse mercado”, explicou o executivo.
As Filipinas têm servido como uma oportunidade para apresentar suas ofertas de serviço para clientes de inúmeros setores. “A maior parte da nossa oferta se concentra em service desk. Oferecemos nível 2 com posições altamente especializadas, como administrador de segurança e analista de segurança”, afirma Grossman.
O escritório Stefanini em Manila tem atraído um grande volume de talentos. “Nós temos muitos graduados em TI que querem vir trabalhar para uma empresa de tecnologia que permite que eles utilizem todo seu conhecimento e experiência”, disse o executivo da empresa.
A.C.
Revista Apólice