Ultima atualização 23 de noviembre

powered By

Grupo Excelsior adquire 50% das cotas da Finacap

Associação consolida objetivos de expansão das empresas para levar aos investidores novas ferramentas e tecnologias de avaliação de investimentos

Grupo Excelsior adquire 50_ das cotas da Finacap

O Grupo Excelsior adquiriu 50% das cotas da Finacap Consultoria financeira e de Capitais por meio da gestão de portfólios de investimentos, tendo como principais produtos Clubes, Fundos de Investimentos, Carteiras Administrativas e “Wealth Management”.

A associação consolida os objetivos de expansão da Excelsior e da Finacap no intuito de levar a todos os investidores novas tecnologias de avaliação de investimentos e ferramentas, com suporte técnico adequado para promover a mais eficiente alocação de produtos, visando ampliar e capacitar cada vez mais suas atuações como gestoras de recursos.

A Finacap passará a ser gerida por um Conselho de Gestão integrado por Samuel Emery, Aristides Bezerra, Sérgio Bivar e Mucio Novaes. A direção executiva ficará a cargo de Luiz Fernando Corrêa de Araújo e Leo Bivar.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.