Ultima atualização 26 de octubre

powered By

JLT Brasil participa de Seminário da ABGR

Executivos da JLT Brasil participarão de palestras sobre diferentes temas

JLT Brasil participa de Seminário da ABGR

11º Seminário ABGR – A JLT Brasil participa do XI Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, promovido pela Associação Brasileira de Gerenciamento de Riscos (ABGR). O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro, em São Paulo.

Com o tema “A gerência de riscos na atualidade”, o Seminário vai reunir profissionais do mercado segurador, corretores, expositores, palestrantes e executivos de seguradoras. A JLT Brasil estará presente com um stand, além de diretores ministrando palestras.

No primeiro dia, Enzo Ferracini, diretor de Infraestrutura da empresa, falará sobre Riscos de Engenharia. Tatiana de Moura, vice-presidente de Linhas Financeiras, participará do painel Garantia I – Conjuntura Atual Garantias Judiciais. No dia seguinte, Lygia Muriel, diretora de Energia e Fusões e Aquisições, discutirá sobre Fusões & Aquisições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice