Ultima atualização 05 de agosto

powered By

Europ Assistance Brasil lança app para comunicação com prestadores

Sistema permite relacionamento digital entre Europ Assistance Brasil e parceiros de Auto, que recebem solicitações de serviços sem contato telefônico

A Europ Assistance Brasil implantou um sistema de comunicação com prestadores de serviços. Denominada como FSM Mobile (Field Service Management), a ferramenta permite o relacionamento digital entre a companhia e seus parceiros do segmento automotivo. Por meio do aplicativo, os parceiros recebem as solicitações de serviços sem a necessidade de contato telefônico, o que reduz o tempo de atendimento aos clientes.

O FSM Mobile já pode ser acionado por aproximadamente 90% dos parceiros da companhia nas grandes cidades. Além de aceitar, recusar ou monitorar a demanda, na ferramenta os prestadores podem trocar mensagens com a companhia de assistência e com o segurado para informar detalhes da ocorrência e comunicar imprevistos. O novo sistema dispensa a instalação de GPS e equipamentos troca de mensagem no veículo, já que a ordem de serviço é enviada diretamente ao smartphone do parceiro mais próximo.

“A agilidade do FSM Mobile traz excelência ao atendimento, uma vez que os primeiros requisitos avaliados são velocidade do acionamento e a facilidade de contato durante o socorro”, afirma Ulisses Campos, diretor de tecnologia da Europ Assistance Brasil.

O sistema demandou investimentos aproximados de US$ 10 milhões.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.