Ultima atualização 12 de junio

powered By

Caixa Seguradora aposta em campanha publicitária interativa

Ação ressalta importância de realizar sonhos e cuidar das conquistas dos brasileiros. Trilha sonora é interpretada por Ivete Sangalo

A Caixa Seguradora lança neste domingo (14) sua nova campanha publicitária. Com o slogan “É pra você, sim!”, a ação vai ressaltar a importância de realizar sonhos e cuidar das conquistas dos brasileiros.

Criada pela Heads Propaganda, a campanha conta com música interpretada pela cantora Ivete Sangalo e produzida especialmente para a seguradora. A canção mostra histórias reais de quatro brasileiros de diferentes perfis, lugares e profissões.

Com presença na TV, na internet, na rádio e nos aeroportos, a Peça será veiculada em Salvador, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Interação

A interatividade também é outra aposta da nova ação. Durante as inserções publicitárias, as pessoas serão convidadas a acessar o hotsite da campanha e criar videoclipes com fotos e vídeos de suas redes sociais com a voz da Ivete ao fundo.

Todo o material da campanha estará organizado no hotsite, onde o público poderá conhecer, por meio de minidocumentários, a história de cada um dos personagens.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.