Ultima atualização 12 de junio

powered By

Caixa Seguradora aposta em campanha publicitária interativa

Ação ressalta importância de realizar sonhos e cuidar das conquistas dos brasileiros. Trilha sonora é interpretada por Ivete Sangalo

A Caixa Seguradora lança neste domingo (14) sua nova campanha publicitária. Com o slogan “É pra você, sim!”, a ação vai ressaltar a importância de realizar sonhos e cuidar das conquistas dos brasileiros.

Criada pela Heads Propaganda, a campanha conta com música interpretada pela cantora Ivete Sangalo e produzida especialmente para a seguradora. A canção mostra histórias reais de quatro brasileiros de diferentes perfis, lugares e profissões.

Com presença na TV, na internet, na rádio e nos aeroportos, a Peça será veiculada em Salvador, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Interação

A interatividade também é outra aposta da nova ação. Durante as inserções publicitárias, as pessoas serão convidadas a acessar o hotsite da campanha e criar videoclipes com fotos e vídeos de suas redes sociais com a voz da Ivete ao fundo.

Todo o material da campanha estará organizado no hotsite, onde o público poderá conhecer, por meio de minidocumentários, a história de cada um dos personagens.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice