Ultima atualização 11 de mayo

powered By

New York Times aponta Allianz Parque como a arena mais lucrativa do Brasil

Reportagem também elogia utilização que o Palmeiras vem fazendo da arena

Allianz Parque (cortada)

O jornal New York Times apontou o Allianz Parque como exemplo de administração. A reportagem elogia a utilização que o Palmeiras vem fazendo da arena e a aponta como a mais lucrativa do Brasil.

Em 2013, a construtora WTorre firmou uma parceria com a Allianz Seguros, que detém o direito de nomear a arena por 20 anos, podendo renovar por mais dez. Em uma votação pelas mídias sociais, foram 520 mil votos provenientes de 36 países, o público escolheu o nome da arena como Allianz Parque.

O espaço é administrado pela AEG, companhia de entretenimento e esportes, que também administra a O2 Arena (Londres), a O2 World (Berlim) e o Staples Center (Los Angeles).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.