Ultima atualização 02 de abril

powered By

Tempo USS reforça interação com clientes em novo portal

Espaço reúne as principais aplicações da companhia e facilita aos usuários o acompanhamento de serviços relacionados às suas operações

A Tempo USS apresenta o portal JUVO Navigare, espaço que reúne as principais aplicações da companhia e facilita aos usuários o acompanhamento de serviços relacionados às suas operações.

A página online vai funcionar como um canal de contato entre a companhia e seus clientes. “Com o portal, cada um de nossos clientes terá à disposição um painel de aplicativos disponíveis para monitoramento de suas operações. A nossa cadeia de serviços, desde o usuário, corretor, distribuidor, filiais, matriz e o prestador de serviços, exige cada vez mais velocidade na informação. Cada operação possui as suas particularidades e necessidades específicas. Por isso, a participação e a proximidade dos clientes com o nosso dia a dia é essencial para o processo de melhoria contínua da companhia”, declara João Armesto, diretor comercial da Tempo USS.

Com o novo portal, o usuário terá acesso a um painel de Indicadores em tempo real (live performance), poderá extrair relatórios customizados, incluindo informações de agrupamento por filiais (on demand report), gerenciar assistências, solicitações especiais e o funcionamento e disponibilidade dos centros de atendimento, oficinas e concessionárias. Ainda será possível verificar informações de clientes, participar de pesquisas qualitativas e acessar um repositório de documentos (USSBox).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.