Ultima atualização 22 de abril

powered By

Reinaldo Amorim é o novo diretor Atuarial da SulAmérica

Executivo retorna à seguradora após seis anos

Reinaldo Amorim_SulAmérica 1

A SulAmérica anuncia a chegada de Reinaldo Amorim para o cargo de diretor Atuarial. O comunicado marca o retorno do executivo à seguradora depois de seis anos da sua primeira passagem pela companhia. Amorim se reportará ao vice-presidente de Controle e Relações com Investidores, Arthur Farme d’Amoed Neto.

Além da SulAmérica, o executivo passou por empresas como PricewaterhouseCoopers (PwC) e Towers Watson. Amorim conta com mais de 16 anos de experiência no mercado segurador, é graduado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui MBA executivo em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.