Ultima atualização 05 de mayo

powered By

Embracon apresenta crescimento de 27% nas vendas no primeiro trimestre

Três modalidades de consórcios comercializadas pela companhia tiveram expansão no período

Resultados primeiro trimestre 2015 – O Embracon teve um aumento de 34% no volume de cotas vendidas, comparando março de 2015, com o mesmo período do ano passado. Já a comparação do primeiro trimestre deste ano, em relação a 2014, o crescimento nas vendas foi de 27%.

“Neste período em que os juros estão altos, o consórcio é uma modalidade atraente para os clientes. Estes fatores contribuem para os nossos resultados positivos”, afirma Rogério Pereira Dutra, diretor comercial da empresa.

As três modalidades de consórcios vendidas pela companhia tiveram expansão nas vendas nos três primeiros meses do ano, sendo 34,5% em automóveis, 30,8% em imóveis e 26% em motocicletas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.