Ultima atualização 13 de abril

powered By

Capemisa lança sétima edição da campanha “Sou + Você”

Corretores concorrerão a prêmios mensais, trimestrais, anuais e “relâmpago”. Ação também levará os profissionais a 19ª Exposeg

corretor_seguros 1

A Capemisa lança a sétima edição da campanha “Sou + Você”. Desde 2009, a ação busca premiar corretores e assessorias que se destacam na comercialização dos produtos da seguradora. Neste ano, o tema da campanha será “Corrida Ponto a Ponto” e terá como objetivo estimular as vendas e incentivar seus parceiros.

As vendas são convertidas em pontos e resgatadas, em dinheiro, mensalmente. Além de promover um reforço mensal no orçamento, a iniciativa ainda vai oferecer premiação especial, na qual os “Melhores do Ano” recebem vales viagem. A novidade desta edição ficará por conta dos ganhadores trimestrais, que vão receber o cartão “Joycard Visa” com um crédito, que pode ser utilizado, da forma que preferirem, em mais de dois milhões de estabelecimentos do Brasil.

Segundo o diretor da Capemisa, Laerte Lacerda, a campanha pretende reforçar ainda mais o relacionamento da seguradora com os corretores, principal canal de distribuição da empresa.

Durante toda a ação, a companhia vai promover “Campanhas Relâmpago”, que vão oferecer bonificações diferenciadas associadas à comercialização de produtos específicos. A primeira edição de 2015 levará os corretores premiados para Foz do Iguaçu (PR), na 19ª Exposeg, com despesas custeadas pela empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.