Ultima atualização 02 de abril

powered By

11º Encor apresenta palestra sobre sucessão empresarial em corretoras

Alexandre Issa Latuf e Alexandre Issa Latuf Filho, da Latuf Corretora, explicarão como vencer obstáculos e obter sucesso em uma empresa familiar

11º Encor_logo 1

“Sucessão empresarial em uma corretora de seguros” será uma palestras apresentadas no 11º Encor, realizado pelo Sincor-RS. O evento acontece nos dias 11 e 12 de junho em Gramado (RS).

Na apresentação estarão presentes Alexandre Issa Latuf e Alexandre Issa Latuf Filho, da Latuf Corretora. Pai e filho explicarão como vencer os obstáculos e obter sucesso em uma empresa familiar.

“O Encor é um encontro onde o corretor é o protagonista, não mero espectador. E este painel é mais um exemplo disso: corretores falando com corretores, compartilhando suas experiências. Ambos os palestrantes são colegas de sucesso em São Paulo e tem muito a nos orientar”, declara André Thozeski, diretor de Marketing e Comunicação do Sindicato e componente da comissão organizadora do 11º Encor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.