Ultima atualização 09 de marzo

powered By

WDEV anuncia metas da empresa para 2015

Soluções para seguros populares é uma das estratégias da empresa

Guillermo Reid WDEV 1

A diretoria da WDEV divulgou as metas da empresa para 2015. Entre os objetivos anunciados no Kickoff, evento que reuniu praticamente todos os funcionários da empresa em fevereiro deste ano, constam o foco direcionado exclusivamente para o mercado de seguros e a intenção de ampliar as operações por outros países da América Latina.

“O setor de seguros vem crescendo ano a ano e oferece grandes oportunidades para a WDEV, pois é um mercado que necessita de muita tecnologia”, afirmou o diretor e fundador da empresa, Guillermo Reid (foto). O executivo citou os chamados seguros populares como um nicho a ser explorado, pois necessitam de meios remotos e da internet para poderem ser adequadamente comercializados.

Outra meta para este ano é “entrar” em novos clientes do mercado de seguros oferecendo soluções prontas. A estratégia é olhar a empresa, identificar os gaps e prover soluções.

Segundo Reid, a companhia deve encerrar 2015 com mais dez clientes do mercado de seguros e, pelo menos, quatro novos produtos. “Fecharemos o ano prontos para entrarmos fortes em outros países da América Latina, a começar pela Argentina, em 2016”, finalizou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.