Ultima atualização 06 de marzo

powered By

TransUnion tem nova logomarca

Mudança posiciona a companhia como provedora global de soluções de informação

A TransUnion tem uma nova logomarca, que sinaliza a expansão da companhia.

“Ao longo dos últimos anos, estivemos completamente focados na evolução do nosso negócio para além de prover dados de crédito sobre o consumidor, tornando-nos uma fornecedora de soluções de informação que ajuda consumidores e empresas a tomar decisões mais bem fundamentadas, que levem a uma melhor qualidade de vida”, afirma o presidente e CEO da companhia, Jim Peck.

Para isso, o executivo afirmou que a empresa aprimorou sua plataforma de tecnologia, acrescentou novas fontes de dados, desenvolveu novas capacidades de análise e reformulou o modelo de equipe para proporcionar especialização em seus mercados mais relevantes. “Ao considerarmos este crescimento, percebemos que a velha marca simplesmente não refletia o rumo tomado pela empresa”, acrescenta Peck.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.