Ultima atualização 31 de marzo

powered By

Liberty Seguros lança nova campanha institucional

Ação traz Bernardinho e Fernanda Venturini como embaixadores da marca

Bernardinho e Fernanda Venturini_LIBERTY 1

A Liberty Seguros lançou sua nova campanha de comunicação. Com Bernardinho e Fernanda Venturini como os embaixadores da marca, a ação – produzida pelo Grupo Raí – mostra o foco da companhia em estar ao lado dos clientes, atendendo e resolvendo de forma descomplicada.

O filme mostra o casal em situações em que precisam acionar a seguradora. Ao enfrentar problemas do cotidiano, eles buscam o atendimento da empresa por meio do aplicativo para clientes, que ajuda a acompanhar o processo e soluciona os contratempos pelos quais o casal passa.

“Quando está atuando como treinador, Bernardinho é conhecido por suas caretas e, justamente por isso, optamos por um viés bem humorado para a campanha”, comenta Karina Louzada, superintendente de Comunicação e Marca Institucional da seguradora.

A campanha será veiculada até agosto em televisão aberta e paga, em revistas semanais de interesse geral e do segmento de seguros, além de mídia online, mídias sociais e canais próprios de conteúdo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.