Ultima atualização 09 de marzo

powered By

Funenseg tem curso de formação técnica em subscrição de riscos

Aulas são ministradas no Rio de Janeiro e em Curitiba

cursos 1

Criada no ano passado pela Escola Nacional de Seguros, a Formação Técnica em Subscrição de Riscos é composta por dois cursos, que podem ser feitos de maneira independente.

Subscrição de Riscos 1 – Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros começou a ser ministrado ontem (8) no Rio de Janeiro (RJ). Já Subscrição de Riscos 2 – Subscrição de Riscos e Precificação de Seguros terá início em Curitiba (PR) no dia 8 de maio, e na capital fluminense, no dia 10 de junho.

As aulas serão conduzidas por Sérgio Ricardo de Magalhães Souza, executivo do setor de seguros com experiência em gestão e subscrição de riscos, coordenador acadêmico de pós-graduação da Escola e professor universitário, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF.

Para participar, é necessário ter ensino médio completo. As inscrições podem ser realizadas na página www.funenseg.org.br, pelo investimento de R$ 590 (cada curso). No Rio de Janeiro, é possível parcelar o valor em duas vezes. Outras informações podem ser conferidas no site da instituição.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.