Ultima atualização 09 de marzo

powered By

Allianz é eleita a marca mais valiosa do setor de seguros

Grupo ocupa a 41ª posição no ranking da Brand Finance Global 500, que apresenta as 500 maiores marcas mundiais

Com valor de US$ 21 bilhões, a marca Allianz foi eleita como a mais valiosa do mercado segurador mundial pelo ranking de 2015 da Brand Finance Global 500, baseado em um estudo de benchmark que considera solidez, risco e potencial futuro de uma marca em comparação aos seus concorrentes. O resultado coloca a companhia na posição 41 entre as 500 principais marcas mundiais.

A Brand Finance, empresa do Reino Unido de avaliação de marcas e consultoria estratégica, destaca a solidez do crescimento da receita e as perspectivas positivas de consolidação como os principais determinantes para o aumento de 3% em relação a 2014 do valor da marca Allianz. Com base na constatação, a Brand Finance estima que a receita da seguradora cresça em 15% nos próximos cinco anos, com destaque ao potencial financeiro de sua marca.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.