Ultima atualização 03 de febrero

powered By

Últimos dias para inscrição em habilitação de corretores

Oferecido pela Escola Nacional de Seguros, curso será realizado em 59 localidades

cursos 1

Os interessados em ingressar na carreira de corretor de seguros têm poucos dias para garantir uma vaga no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros. A fase 1, Capitalização, será realizada em 59 localidades, com início das aulas entre 2 e 20 deste mês, dependendo da escolha.

A formação completa é dividida em três fases (Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos) e dura cerca de nove meses. Se aprovado, o aluno pode solicitar junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep) o registro profissional, obrigatório para o exercício da atividade. Para participar do curso, são pré-requisitos o ensino médio completo e a maioridade.

O investimento da Fase 1 varia entre R$ 850 e R$ 990, de acordo com a localidade, sendo possível parcelar o valor em duas vezes. Mais informações podem ser obtidas no site www.funenseg.org.br/corretor, onde também podem ser realizadas as inscrições. Lembrando que quem efetuou a pré-inscrição deve retornar à página online para confirmar a vaga.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.