Ultima atualização 27 de febrero

powered By

Liberty Seguros lança minidocumentários com histórias inspiradoras

Vídeos mostram personagens que colocaram sonhos em prática

Logo Liberty 1

A Liberty Seguros lançou, em seu canal oficial no YouTube, uma série de minidocumentários sobre pessoas que criaram projetos inspiradores. Nos vídeos, personagens como o casal Iara e Eduardo Xavier contam como colocaram em prática seus sonhos. Eles abandonaram as rotinas há quatro anos para criar o projeto Caçadores de Bons Exemplos, que visa espalhar o bem. O casal viaja de carro pelo País em busca de histórias que possam inspirar a sociedade.

O segundo vídeo mostra Maria Fernanda Rizzo, criadora do Empório da Papinha, que abriu o negócio para ter mais tempo com sua filha e ajudar outras mães ao oferecer alimentos saudáveis prontos para os pequenos.

Já a designer e mãe Estéfi Machado conseguiu reorganizar a rotina para unir a família, o trabalho e a diversão dentro de casa ao criar seu blog sobre arte e fotografia.

Os vídeos foram produzidos em parceria com a agência CUBOCC e a produtora The Kumite e podem ser vistos pelo link http://goo.gl/wuQr8A.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.