Ultima atualização 14 de enero

powered By

Seguradora Líder-DPVAT apresenta nova campanha publicitária

Peças focam na importância de manter o seguro regularizado e nas facilidades de se realizar o pagamento

DPVAT_1

A Seguradora Líder-DPVAT apresenta sua nova campanha publicitária. De abrangência nacional, as peças assinadas pela Agência Master Roma Waiteman buscam mostrar à sociedade a importância de manter o seguro regularizado e as facilidades de se realizar o pagamento. Além disso, apresentam a identidade visual criada para a campanha dos 40 anos do Seguro DPVAT, comemorados em dezembro passado.

O spot de rádio mostra a conversa entre garçom e cliente, que pede uma coisa de cada vez. Para uma limonada, o cliente solicita primeiro a água, depois gelo, canudo, limão espremido e copo alto.  A peça lembra que o Seguro DPVAT também pode ser parcelado desde 2013 no caso de motocicletas, vans, ônibus e micro-ônibus, usados.

Já o filme criado para televisão visa mostrar o caráter social do seguro. Do valor arrecadado com o pagamento do Seguro DPVAT, 45% é destinado ao Sistema Único de Saúde (SUS) para custear os tratamentos das vítimas de trânsito. O Departamento Nacional de Trânsito recebe outros 5% para investir em campanhas educativas e a seguradora administra os 50% restantes para o pagamento das indenizações.

Para conferir a nova campanha da Seguradora Líder-DPVAT, acesse www.youtube.com/watch?v=Te36AhuHmDc&feature=youtu.be.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice